segunda-feira, 21 de junho de 2010

SACOS ECOLÓGICOS (ECO BAGS)

Aqui está o nosso contributo para a campanha ecológica mundial contra os sacos de plástico que tanto poluem o nosso planeta.
Temos o saco de JUTA com Asas em Madeira. Pode ser uma "Mala" no dia-a-dia ou para ir à praia. É muitíssimo resistente como saco das compras diárias (é impermeável por dentro).
Temos os sacos em PANO CRU, os "Multi-Funcionais". Vendemos em 3 tamanhos: o normal (37 x 41 cm) com asa comprida ou curta; o pequeno (23 x 25 cm); e o saco marinheiro com 45 cm. de altura e 25 cm. de diâmetro.
E... a SACOLA T-Shirt, cosida no fundo e com umas mangas XXXL para atar e fazer de alças. Só ao vivo é que se tem a noção do quanto são originais. Ideal para quem quer ter uma "Mala/Sacola" alternativa. Infelizmente, estas Sacolas iram terminar, dado que o fornecedor deixou de as fazer. Já só existem "meia-dúzia" na cor Fuchia (Rosa vivo).
Os nossos Sacos e a Sacola tanto podem ser vendidos simples ou pintados à mão, tal e qual, como as nossas peças de roupa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia, estive a espreitar o vosso blog tem trabalhos fantásticos.
tenho uma loja de roupa feminina em Viana do castelo, adoraria ter os vossos artigos para comercializar, vendem para lojas?
O meu email é amorastore@ Gmail.com

cumprimentos,

Carla Araújo

Unknown disse...

Muito interessantes os vossos artigos... vou estar mais atenta ao vosso blog... obrigado.

http://hartinart.blogspot.com